Novembro e as tensões pós-eclipse

Os dias 05/06 de Novembro serão dias tensos, que antecedem a Lua Nova em Escorpião em oposição a Urano, nos dias 12 e 13 Novembro.
Em 05 de Novembro, Marte começa oposição a Urano. Uma oposição explosiva, onde as ações passionais, inesperadas, excêntricas podem provocar rupturas.
Cuidado com atitudes impulsivas que podem afetar a vida dos outros. Se você vai agir e afetar a vida do outro, nada mais justo que você comunique ao outro por que você vai agir.
No dia 06 de Novembro, Mercúrio ainda em Escorpião começa quadratura a Saturno.
A quadratura fica exata no dia 10 quando Mercúrio entra em Sagitário. Palavras duras, conversas difíceis, pensamentos negativos devem ser evitados.
Seja responsável com o que fala. Aqui, a máxima:”O falar é de prata e o silêncio é de ouro” é totalmente adequada.
A palavra é uma flecha e uma vez atirada a flecha, não tem volta.
A Lua Nova oposição a Urano reflete situações revolucionárias e rupturas na vida pessoal e profissional. Revolucione, mas não faça mudanças abruptas apenas pelo prazer de romper com algo, de querer algo novo e diferente a todo custo.
Finanças, o que é meu e o que é do outro, são temas sob tensão.
Tome decisões justas com relação às suas próprias finanças e principalmente, quando o dinheiro dos outros estiver envolvido.
É uma tensão poderosa que fará muitos mudarem de curso, de direção, às vezes, forçados a isso.

É importante nunca esquecer: nenhum planeta “força” você a fazer nada. Eles apenas refletem o que estamos fazendo aqui embaixo.

Os planetas são como o painel de instrumentos de um avião. Eles nos dão um mapeamento das condições vigentes. Mas quem pilota o avião somos nós. Nós estamos no controle.

Saturno entra em movimento direto no domingo, dia 05 de Novembro de 2023 às 4:03am, horário de Brasília.

Meu segundo retorno de Saturno agora a todo vapor!

Muita gente desencarna meses antes e não conseguem passar por este temido segundo retorno.

Michael Jackson, Prince e recentemente o ator irlandês Ray Stevenson, que interpretou Baylan Skoll na série AHSOKA da saga Star Wars.

Além de tantos outros anônimos e anônimas que não ouviremos falar.

Parece que alguns não conseguem passar pelo segundo retorno de Saturno porque negligenciaram os cuidados consigo, com a própria saúde física, mental, emocional.

No entanto, contrariando todas as expectativas, parece que eu vou conseguir hahahahahah

Eu nasci com Saturno a 01 grau de Peixes.

“Você é o mestre.”

“Você é o mestre.

O guru não existe.

Não existe ninguém que possa dispersar tuas trevas.

Não há ninguém a quem se deve devoção como uma condição para a tua realização, e nada em você que precise ser consertado.

Não há nada que precise ser removido para você poder ver o que você é.

Você é tudo que existe.”

(John Sherman)

Voltamos! Urano vai encontrar com a estrela fixa Algol em final de 2024 e 2025.

Eu não sou especialista em estrelas fixas. Mas a estrela Algol reflete acontecimentos trágicos para a humanidade. Urano vai encontrar com a estrela Algol a 26 graus de Touro. Na última vez que isso aconteceu, Hitler tentou invadir a Russia e a Inglaterra (1940/41)

Os EUA anunciaram a criação de uma bomba nuclear centenas de vezes mais poderosa do que a que destruiu Hiroshima e Nagazaki. Urano se aproximará da estrela Algol a partir no final de 2024 e durante 2025. Enquanto machos brancos alucinados, machistas e sedentos de poder dominarem as posições de poder no planeta, vamos correr o risco de sermos dizimados numa guerra sem sentido, sem que tenhamos feito nenhum esforço para isso. Quem pode parar isso é a força do povo. Poder para o povo!